Início / Dicas / Peixe da Semana Santa totalmente gratuito a população, será distribuído pela prefeitura de São Vicente, cadastro inicia-se dia 19 de março

Peixe da Semana Santa totalmente gratuito a população, será distribuído pela prefeitura de São Vicente, cadastro inicia-se dia 19 de março

A Prefeitura de São Vicente através da Secretaria Municipal de Assistência Social, manterá a tradição da distribuição gratuita do Peixe da Semana Santa a população. Para adquirir o peixe, o interessado terá a partir de segunda-feira, dia 19 de março, que fazer o cadastramento no período da manhã e tarde, das 08:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, até o dia 23 de março.

O local de inscrição será no Clube Municipal, e os mesmos devem portar os seguintes documentos: IDENTIDADE OU CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e para aquelas que recebem bolsa família é exigido à apresentação do NIS (Número de Identificação Social).

No ato da inscrição os interessados devem estar munidos com TODOS os documentos, pois não serão realizados cadastros com a ausência de documentação. As famílias residentes na zona rural devem procurar as associações comunitárias de suas comunidades para realização do cadastro.

Essa é mais uma ação social que a prefeitura de São Vicente faz em compromisso com, o povo!