Início / Dicas / Apresentadror da TV Ponta Negra Cyro Robson “Papinha” aconselha governador Robinson Faria a deixar o Governo Estadual

Apresentadror da TV Ponta Negra Cyro Robson “Papinha” aconselha governador Robinson Faria a deixar o Governo Estadual

O radialista e apresentador da TV Ponta Negra, Cyro Robson, não poupou críticas ao atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). O comunicador, conhecido pela população como “Papinha”, utilizou seu programa de rádio para questionar a demora no pagamento dos servidores do Rio Grande do Norte, Ciro também questionou a falta de articulação entre os Poderes na busca de uma solução para amenizar a crise econômica e institucional no RN.

“Governador, o que o senhor tá fazendo com o nosso povo é um homicídio doloso, coloque em sua cabeça, peça para sair. Tá no finalzinho do mandato, não pense em reeleição não. Você não sabe o que fazer neste final de mandato, entregue o Governo do Estado seja lá há quem for”, alertou.

O radialista também ressaltou que sua fala é o que o povo quer dizer. “Eu estou falando o que o povo quer falar, eu estou falando a verdade. O sofrimento não é apenas dos policiais, não é apenas dos servidores estaduais, o sofrimento é de uma sociedade como um todo, de um Estado falido pelos Poderes que não sabem o que fazer, ou se sabem não fazem”, criticou.

Cyro Robson ainda alertou para a corrupção envolvida em vários setores da administração pública no Rio Grande do Norte.