Início / Comunicado / Adutora da farsa e da mentira: Povo de Currais Novos não merece essa humilhação

blog-de-sao-vicente-rn-22-03-16-36

Adutora da farsa e da mentira: Povo de Currais Novos não merece essa humilhação

A casa caiu

Há muito tempo que já estava na cara que essa adutora de engate rápido era uma farsa e uma mentira, para lesar o povo bom e esperançoso de Currais Novos.

Há muito tempo que vem com mentiras e enrolações, aqueles que diziam está à frente da adutora de engate rápido.

Em um certo dia do mês de agosto de 2015, um representante da CAERN foi a mídia para dizer que já tinha 11km de canos enterrado.

MENTIRA, o entanto no dia que ele falou não mais do que 3km de canos enterrados existiam.

No final de agosto de 2015, foi um representante da CAERN na mídia e afirmou que a água da CAERN que vinha do Gargalheiras iria parar de ser fornecido dia 15 de setembro 2015, e que dia 30 de setembro de 2015 a água da adutora de engate rápido que vem de São Vicente já estaria nas torneiras.

MENTIRA,  dia 02 acabou a água do gargalheiras e até hoje(23) não chegou a água da adutora.

Outra “mentira” também, porque nem todos os canos estavam no engate e muito menos com suas bases estavam feitas, além de estar ainda em construção a estação de bombeamento.

Dia 01 de fevereiro mais uma vez (outra mentira) foi um representante da CAERN a mídia e falou que dia 15 de fevereiro de 2016 a água estaria chegando em Currais Novos, NÃO CHEGOU.

Dia 15 de fevereiro a mídia cobrou a chegada da água em Currais Novos e o mesmo representante disse que só não chegou porque faltou uma assinatura para ligar a COSERN ligar energia da Estação de Bombeamento.

Com 5 dias depois ligaram a energia, então veio mais outras notícias que iria fazer os testes da adutora e que 10% da adutora apresentaria problemas, que isso seria normal, no entanto seria reparado e logo a água estaria chegando à Currais Novos.

Moral da história.

Sabemos que não chegaria água dentro desses prazos dados.

Ontem dia 22 de março a farsa caiu, ao tentar mais uma vez depois de muitos problemas apresentados, que já ultrapassou os 10%, uma parte da adutora caiu, os canos não suportaram a força da água e derrubou o pilares.

Dentro dessa parte tem mais outra mentira, foi noticiado que adutora teria sido muito bem feita e com material de primeira, aí está.

Tá mais do que na hora de entrar o ministério público e intervir em prol do povo de currais novos, que não está matando sua sede com a água adutora mais sim estão procurando saciar a sede com mentiras.

Esse relato foi feito não porque temos “pessimismo”, mais sim porque deveria ter, um profissional capacitado acompanhando a obra, deveria ter planejamento, e ter verdade para não ficar enganando o povo de Currais Novos, e há uma diferença de ser otimista e realista.


Potiguar-Prote-es-Ilustra-o1-790x400-1